Página Inicial

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Meeting de Halloween 2021

 31 de Outubro de 2021
Finalmente, depois de quase dois anos, tivemos algum encontro depois da pandemia ter chegado aqui. A situação na nossa cidade está mais controlada graças à vacinação, então decidimos marcar nosso meeting de Halloween depois de tanto tempo. Escolhemos o local por votação, e ganhou a Doceria Sweet by Bebel Lima, uma doceria na qual já havíamos ido antes. Ah, e eu amei o fato de conseguirmos combinar tudo para o dia das bruxas.
Há alguns dias, eu fiquei pensando no que eu iria usar e mudei de ideia muitas e muitas vezes antes de (em cima da hora) decidir o que eu de fato iria usar. Como eu não estava afim de gastar muito, optei por aproveitar o que eu já tinha em casa e até gostei do resultado. Em todo caso, eu e minha irmã tivemos que comprar maquiagem, pois a nossa aqui de casa havia saído da validade durante a pandemia, porém só agora surgiu a necessidade de adquirirmos novamente. O engraçado foi a gente tentando se maquiar depois de tanto tempo 😂 😂 demoramos bastante pela falta de prática e nos atrasamos um pouco.
Lá no meeting encontramos a Indira e a Drika (com o namorado? amigo? eu não sei, desculpa 😅 💕), e em seguida chegaram a Regina e o Léo. Foi maravilhoso encontrar essas pessoas depois de um loooongo tempo. Nós conversamos muito, rimos horrores, falamos ainda mais, comemos coisinhas gostosas, tagarelamos até não poder mais e só depois fomos bater algumas fotos. 😂 Pois é, tinha muito assunto para colocar em dia, matamos a saudades, mas ficamos com gostinho de quero mais. Eu amei cada minutinho de ontem e não vejo a hora do próximo!!!
🎃 🎃 🎃 🎃 🎃 🎃 🎃 🎃

Quase tudo é Off brand ou Handmade

💝 🐇

É tarde!!! 🐇



Mana 💝 🐇



💖 💖 💖 💖 💖 💖

Bunny sisters 🐰 🐰

Invadindo a foto alheia só para ser expulsa logo em seguida 😢

💖 💖 💖

Combinadinhos ❤ ❤

Enfeitiçando a coelhinha 😂

🎃 🎃 🎃 🎃 🎃 🎃 🎃 🎃
E essa postagem chega ao fim ainda com gostinho de quero mais. Espero que o Halloween de vocês tenha sido muito divertido também! 🎃 💖
O mês de Novembro já chegou, então o clima de Natal já começa a circular por aí. Nos próximos dois meses, irei escrever sobre os meetings de Natal passados. Até mais!!! 💝

2 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts