Página Inicial

sábado, 20 de novembro de 2021

Meeting de Natal 2013

 21 de dezembro de 2013
O meeting de Natal desse ano aconteceu em uma creperia que nem existe mais, foi a primeira e única vez que eu fui lá. Eu comi um crepe doce que estava uma delícia, até a massa dele era de chocolate, pois a gente podia escolher esse detalhe. Nós fizemos nosso amigo invisível e mais uma vez a minha irmã tirou o meu nome kkkk XD e eu tirei o nome de uma amiga muito querida no meu coração, a Ráh <3 Nós tiramos algumas fotos lá e depois fomos ao shopping para curtir a decoração e bater mais fotos, inclusive com o Papai Noel. Foi bem divertido!
Meu outfit não estava temático, mas eu gostei das cores dele. :)

OP, Headbow, Meia-calça e Meia curta: Off brand/ Sapato: Bodyline/ Acessórios: Off brand e Handmade

Mana :)

Amigo invisível *-*

Amigo invisível *-*

*-*



<3


Fotinho ruim do meu crepe doce que estava uma delícia <3

Na decoração do shopping <3

A Ráh e eu com o Papai Noel *-*

Eu também acho que algumas fotos desse meeting foram para o espaço, só pode. Enfim, o importante é que ainda tenho algumas. Acho que também já deu para perceber que eu não gosto muito de editar foto, então só faço isso se for muito necessário ou se me der vontade mesmo. E por hoje é só. Até mais! <3

2 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts