Página Inicial

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Meeting de Natal 2012

 23 de dezembro de 2012
Esse foi o primeiro meeting de Natal a que eu e minha irmã fomos. Nessa época, tínhamos feito uma votação para escolher o lugar e o ganhador foi uma doceria chamada Tudo Bolo. Entretanto acabaram indo poucas pessoas e ainda faltou luz no meio do meeting. kkkkkk Ainda assim conseguimos fazer nosso amigo invisível no escuro mesmo, o que foi bem diferente (aventuras lolita hehehe). Depois disso, algumas de nós resolvemos ir para o Shopping Pátio Belém ver a decoração de Natal, passear e tirar fotinhos. Foi um dia diferente e divertido para a gente!
Para esse encontro, eu escolhi um outfit muito simples. E eu realmente não estava com vontade de escolher algo melhor para usar no cabelo.

Blusa: Le Carrousel/ Sapato: Bodyline/ Saia e Lacinhos: Off brand/ Meia-calça e Acessórios: ?

Essa foi na doceria ainda. E a mana tirou meu nome no amigo invisível *-*

A Lêda tirou o nome da Vanessa :)

Aqui nós já estávamos no shopping <3

Eu apreciando meu chazinho de maçã com canela <3

Eu e a Indira :)

Eu gostei dessa foto! E o ursinho ali no fundo *-*

Eu não sei onde foram parar as outras fotos desse meeting se é que (ainda) existam. De qualquer forma, aí estão algumas. Mudando de assunto, eu amo ver as decorações de Natal nessa época do ano, tanto em shoppings quanto nas ruas, nas lojas e em qualquer lugar. É tudo tão mágico e cheio de luz!!!
Enfim, esse post deveria ter sido escrito antes, mas eu tenho estado MUITO ocupada com a faculdade e mais outras coisas. Mas eu não reclamo, pois estou muito feliz de estar estudando no curso dos meus sonhos e na universidade que eu queria. Até a próxima postagem!!!

2 comentários:

  1. Que fofas!
    Esse ano quero aproveitar mais as decorações de Natal! Elas são tão lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Aproveita mesmo, tem cada coisa linda por aí. Fica tudo tão mágico decorado!!! <3

      Excluir

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts