Página Inicial

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Meeting de Halloween 2016

 12 de Novembro de 2016
O meeting desse ano foi realizado na Doceria Delalê, mas ela já estava decorada para o Natal, pois fizemos em Novembro (de novo). Dessa vez, eu decidi que queria ir de bruxa, eu já tinha o vestido, então o customizei para combinar mais com o chapéu que eu havia comprado no comércio aqui da minha cidade. Eu achei esse chapéu maravilhoso quando vi ele na loja, principalmente por ter desenhos de gatos e ser feito com um bom material. Lá na doceria, encontramos nossas lolifriends e foi bem divertido conversar, tirar fotos e comer os maravilhosos doces do lugar. Além disso, sempre fomos muito bem tratadas (os) nessa doceria, por causa disso já fizemos vários encontros lá.
❤👻👽💀🎃

Tudo Off brand e/ou Handmade


❤❤❤


Já que não tem vassoura, então vou de cavalinho mesmo 😹

Como tenho colocado fotos da minha irmã nas postagens que eu faço, então claro que vou colocar aqui também:

❤❤❤



E agora algumas fotos com o pessoal e outras aleatórias:

❤❤❤❤❤❤

❤❤❤❤





Eu saí toda esquisita nessa foto 😹

Essa aqui foi tirada logo no início do meeting ❤

Torta de morango 🍓 💖


Esse aqui compramos para comer em casa 💖 🍓

E assim este post chega ao fim, ele também foi meio curtinho, mais fotos mesmo. Se tudo der certo (tomara que dê), teremos nosso meeting de Halloween este ano. Aqui na minha cidade, a situação da pandemia melhorou e está mais controlada graças à vacinação. Não faço a menor ideia do que vou usar e vou ter pouco tempo para decidir, talvez eu repita algumas coisas de outfits passados, mas ainda vou ver. Até a próxima!!!
❤👻👽💀🎃

2 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts