Página Inicial

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Lolita Fashion Day

11 de dezembro de 2021
Pela primeira vez tivemos um evento voltado inteiramente à moda lolita aqui na nossa cidade, Belém do Pará, ocorrido no Teatro Estação Gasômetro no Parque da Residência. Foi uma fofura só, com desfile, concurso, brincadeiras, prêmios... foi maravilhoso. O Lolita Fashion Day foi idealizado pela Gaby Shiro, uma das nossas lolifriends, e foi realizado junto com outras lolifriends: Gaby de Freitas (dona da Loligoth que doou acessórios para prêmios), Fernanda (dona da loja Bruxa Madrinha que foi apoio e também doou prêmios), Sarah Ripardo, Paula Chaves, Bianca e Lêda. Elas tiveram apoio do deputado Fábio Freitas, da Úrsula Vidal e do programa Nerd Show Pará. Além disso, tiveram patrocínio da Dublin e da Gracom. Alguns detalhes desse dia estão no vídeo do Youtube:


Eu fiquei muito feliz e animada com esse evento. Queria ter chegado mais cedo, mas eu e a Vanessa nos atrasamos um pouco por causa de umas coisas. Quando chegamos já estava rolando uma das palestras, então fomos sentar para assistir. Uma lolita que eu não conhecia fez a gentileza de me informar que uma das brincadeiras havia começado: consistia em encontrar um adesivo escondido, e quem encontrava ganhava um prêmio. Essa menina ganhou uma roupa lolita (não lembro qual) e um colega ganhou uma saia lolita. Além dessa palestra, houve outras bem legais, assim como outras brincadeiras. Na gincana de perguntas e respostas fiquei muito nervosa e me atrapalhei toda com perguntas que eu sabia responder :'D mas eu e minha irmã conseguimos responder e ganhar prêmios. E, pelo o que eu vi, todos que foram participar saíram de lá com algum prêmio.
Depois aconteceu o desfile das lolitas veteranas, no qual, além de desfilarmos, dissemos o tempo em que usamos o estilo e qual o nosso subestilo naquele momento. Logo em seguida, começou o concurso das/dos iniciantes: todas/todos maravilhosas/maravilhosos. Esses concursos que acontecem aqui na cidade têm o objetivo de divulgar mais a moda lolita, o que tem dado certo, além de nos divertirmos e despertarmos nossas criatividades. Só que esse, especificamente, foi voltado para quem ainda está começando no estilo. E todas/todos arrasaram!!!
Não vou colocar todos os detalhes em fotos aqui, pois ficaria muito grande e nem tenho material para isso (fora outros percalços). Por isso fiz o vídeo, e minha irmã ajudou <3 Mesmo que não tenha como filmar tudo, lá dá para ver algumas coisas (relevem a edição desta pobre iniciante rsrs).

Lindas e Fofinhas *-*

Desfile das veteranas <3



Concurso e desfile das iniciantes <3

Eu e a mana *-*

OP e Acessório do cabelo: Angelic Pretty/ Bonnet: Handmade/ Sapato e Meia-calça: Bodyline/ Meia de renda: Le Carrousel/ Acessórios: Handmade e Off brand/ Bolsa: Off brand e customizada por mim

Cometendo um pecado com alça do sutiã aparecendo kkkk

JSK: Angelic Pretty/ Bolero: Bodyline/ Sapato e Meia-calça: Off brand/ Coroa de flores: Handmade/ Acessórios: Handmade e Off brand/ Bolsa: ?


O Parque da Residência é lindo *-*


Trenzinho *-*





E mais um post de um dia especial chega ao fim. Espero que assistam ao vídeo. Foi feito com muito amor e carinho, assim como o que escrevi aqui. *-*
Sei que as postagem desses dois últimos meses atrasaram, mas muita coisa aconteceu. Beijinhos e até a próxima!!! <3

8 comentários:

  1. I love your coord, that headress/bonnet thing is really cute ☆(❁‿❁)☆.

    ResponderExcluir
  2. Tanto tempo que eu não via tanta lolita junta assim! O sweet é o mais popular por aí, não é? Achei ótimo ver as fotos super coesas de todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O sweet é muito popular mesmo, assim como o classic e o gothic. 😊

      Excluir
  3. aiii nosssa q sdds de eventos assim, fiquei tão animada quando vi o vídeo. Estavam todas muito lindas e parecem que se divertiram tanto <3
    esse post ajuda a voltar a ter um pouco de esperança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado do vídeo. Foi muito divertido mesmo! 😊
      Vamos manter sempre a esperança!!!

      Excluir

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts