Página Inicial

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Meeting e/ou Tea Party de Natal 2015

Dezembro de 2015

Paula, Agatha, Vanessa, Paty, Rayme, Petra e Maya (Eillen sumiu na hora da foto XD)

Ah!, se esse apartamento da Maya falasse... quantas histórias teria para contar... Esse lugar já viveu com a gente muita coisa. Tudo regado a muito chá, limonada rosa, comidinhas, risadas e loucuras, não necessariamente nessa ordem. Esse não foi o primeiro "Tea Party" que fizemos nesse ap, mas como eu estou fazendo algumas retrospectivas por datas comemorativas, e não apenas por ordem cronológica, então nossa primeira festa do chá (no caso minha e da minha irmã) ainda vai aparecer por aqui.
Mas esse foi nosso Meeting de Natal desse ano, ou talvez nossa "Tea Party de Natal" hehehe :D Nesse dia, nós chegamos lá à tarde e terminamos de decorar o lugar antes da nossa festinha começar. Já havíamos combinado nosso amigo invisível de sempre nessa época, porém primeiro fomos encher o bucho na mesa kkkkkkkk :p (prioridades hihihi brinks). Nesse tipo de encontro, cada uma/cada um leva uma coisa, e nesse dia a Maya tinha feito a limonada rosa que virou o xodó de todo mundo. Foi uma tarde/noite muito gostosa, cheia de conversas e sorrisos. Eu lembro de tudo isso com muita nostalgia, pois depois a Maya se mudou para outro lugar e depois novamente, só que para outro Estado. Saudades!

*-* <3

Altas conversas e fofocas kkkkk :p




Uma mesa destruída pelas ogras lolitas :p

Sem muita normalidade como sempre haha

Foto aleatória porque sim

JSK: Baby, The Stars Shine Bright/ Sapato e Meia-calça: Bodyline/ Bonnet: Handmade/ Bolero e Acessórios: Off brand

Saia: Baby, The Stars Shine Bright / Bow: Le Carrousel/ Sapatos: Bodyline/ Meias e Acessórios: Off brand

Se a gente tivesse combinado, não teria dado certo rsrsrs

*-*

Nossa dinâmica de amigo invisível funciona assim: nós levamos alguma coisa (lolitável ou não) que sirva para qualquer pessoa e tiramos os papeizinhos na hora mesmo. Agora algumas fotos "maravilhosas" desse momento tão especial:

Acontece que nós tiramos o nome uma da outra e eu me empolguei kkkkk :'D

Eu recebendo o presente da Petra :)

E a Petra recebendo o meu presente :)

A Vanessa recebendo o presente da Agatha :)

E a Paula recebendo o presente da Vanessa :)

Para além de outros fatos, eu sinto que a pandemia afastou a gente de muita coisa e de muitas pessoas. Pessoas que eu sinto falta e que eu queria ver com mais frequência. A situação ainda está muito estranha, sei que a pandemia ainda não acabou, mas é um sentimento esquisito esse que eu sinto em relação a tudo isso.
A propósito, eu já havia percebido a tempos que, apesar de postar fotos do outfit da minha irmã, eu não estava escrevendo os detalhes como eu faço com os meus. Então nessa postagem eu escrevi o de ambas.
Já deu para perceber que estou cheia de postagens de meetings de Natais passados, por isso mesmo comecei a escrever desde novembro. Além disso, nesse mês, o clima dessa época já dá o ar de sua graça de qualquer forma. Boa noite e até o próximo post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts