Página Inicial

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Meeting de Natal 2014

 20 de dezembro de 2014

Esse encontro aconteceu na casa de uma das nossas lolifriends, a Gaby. Foi muito especial, pois conhecemos algumas outras lolifriends que ganharam um lugarzinho especial em nosso coração. Nós conversamos, comemos, tiramos fotos e nos divertimos bastante. Outra coisa especial foi eu estar usando pela primeira vez um vestido que era meu sonho, desde praticamente o início, quando eu conheci lolita. Ele nem é da Baby, da AP ou da IW, também não é rosa (só em alguns detalhes XD), mas eu me apaixonei por ele assim que o vi. É um JSK da Bodyline, e foi o meu primeiro "dream dress". Ganhei da minha irmã de aniversário <3 Eu lembro que não chegou a tempo, algo aconteceu no percurso e não sabíamos nem se iria chegar, porém, graças a Deus, chegou!

JSK, Sapatos e Meia-calça: Bodyline/ Blusa: Le Carrousel/ Acessórios: Handmade e Off brand

*-*

Mana <3

*-*

Só as de vermelho XD



Aquele momento em que só tem um boy no meeting e as lolitas se jogam em cima dele kkkk

A fofoca rolando solta kkkk

Não tentem entender essa foto XD


Eu queria ter escrito mais cedo essas últimas  postagens e ter programado outras, mas meu tempo está meio curto e algumas coisas atrasaram tudo (outras atrapalharam), então estou priorizando deixar tudo em dia. E, também, nesse semestre estamos no ensino remoto, aí a coisa também complica. De qualquer forma, em breve acredito que tudo estará melhor, além de eu pegar mais o ritmo das coisas.
Por hora é isso. Até logo! <3

2 comentários:

  1. Adoro seus posts de meetings! A comunidade aí é tão unida, queria que tivesse uma comunidade aqui onde moro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda *-*
      Queria que toda lolita (que quisesse) tivesse uma comunidade divertida e animada. <3

      Excluir

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts