Página Inicial

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Meu primeiro cover de dança + Moda lolita

04 de Julho de 2020
Em Julho do ano passado, resolvi participar de um concurso de dança online. Isso aconteceu na época do 1° aniversário do sigle de uma idol da Indonésia chamada Ola Aphrodite. Ela publicou nas redes sociais sobre o concurso e eu resolvi participar na categoria "Dance cover" (também havia "Sing cover" e "Song cover"). Foi bem divertido ensaiar a coreografia e gravar, porém foi desafiador conseguir uma boa filmagem e editar o vídeo, pois não tenho experiência com isso. Minha irmã me ajudou com a gravação, e passamos uma boa parte da manhã fazendo isso. Resolvi usar um simples outfit lolita, mas troquei o sapato por um tênis fofinho e confortável para dançar melhor, o outro sapato que eu iria usar fazia muito barulho no chão. Eu não ganhei o concurso, mas foi gratificante fazer algo novo, ainda mais em plena pandemia, pois eu quase não estava saindo de casa. Ah e tinha prêmio para os primeiros colocados. Aqui está o vídeo dela com um compilado dos participantes, eu apareço no tempo 1:39.
E aqui está o meu vídeo:

Desde que a pandemia chegou a minha cidade, eu só usei lolita uma vez. Então nesse dia aproveitei para tirar algumas fotinhos, mas foram poucas, pois ao final da gravação já estávamos cansadas e com fome (já era hora do almoço).

JSK: Bodyline/ Blusa e Meias: Le Carrousel/ Tênis: Moleca/ Wrist Cuffs: Handmade (pela mamãe)/ Tiara e lacinhos do cabelo: Off brand



Essa foto foi uma mistura de "não sei mais qual pose fazer" com "estou cansada e com fome" 😹

    Errinho de gravação: 😹😹
Ignorem minha risada ridícula, por favor 😅

Ainda estamos em pandemia, mas espero que tudo isso passe logo para que possamos ter nossos eventos presencias de volta!!!

Um comentário:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts