Página Inicial

sábado, 1 de janeiro de 2022

Feliz Ano Novo - 2022

    Primeiramente quero desejar um feliz 2022 a quem estiver lendo esta postagem. Espero que este ano tenhamos saúde em abundância além de muita paz, prosperidade, amor e felicidades. Que seja um ano de vitórias, conquistas e sucessos!
    Eu tenho muito o que agradecer, pois no ano que passou, apesar de ainda estarmos em pandemia e enfrentando outros problemas, nós tivemos comida em casa e o mais importante não nos faltou. A gente observa tanta coisa ruim acontecendo e tantos problemas no planeta que é impossível não ficar triste (a não ser quem não tem coração, né). Assim, eu espero muito que esse novo ano seja melhor para as pessoas que mais sofreram e para o planeta também!
    Nosso Ano Novo foi em casa mesmo, com nossos gatinhos e comidinhas gostosas. Eu pensei se usaria lolita, mas não estava muito afim de me arrumar e a minha disposição também ainda não estava cem por cento, então só coloquei um laço para combinar com o vestido que eu usei. Eu fiquei bem surpresa de não ouvir tantos fogos nesta virada de ano, eu pensei que ouviria mais. Pelo menos meus gatos não se assustaram tanto dessa vez, o que foi um alívio.



Família <3



  
    Em dezembro meu tempo ficou muito tumultuado, pois os professores passaram muitos trabalhos e eu ainda fiquei doente, peguei uma gripe que está dando no povo aqui da minha cidade. Eu fiquei bem mal, mas já estou melhor. Só que, por causa de tantas coisas, não tive tempo nem disposição para escrever os posts que eu queria e não pudemos passar o Natal em família com a nossa avó. De qualquer forma, eu vou escrevê-los em outro momento. Beijinhos e até a próxima! <3
    

6 comentários:

  1. Que mesa linda! Eu também amei o seu vestido.
    2021 foi difícil, mas espero que 2022 seja repleto de alegrias para todos nós, feliz ano novo!


    romashka.*:・゚✧

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa! Desejo um 2022 maravilhoso pra você e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Desejo tudo de bom para você e sua família!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada! <3 Feliz Ano Novo e que este ano seja incrível!!! *-*

      Excluir

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts