Página Inicial

sábado, 18 de dezembro de 2021

Vinte anos de Magia e a volta do Aranha

    Esta semana que está acabando foi a semana de assistir a filminhos maravilhosos, Harry Potter e a Pedra Filosofal em 3D e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Não vou colocar spoiler nenhum aqui do segundo filme, pois sei que muita gente ainda não assistiu e eu odeio spoiler com todas as minhas forças.

12 de dezembro de 2021
    A história desse dia começou uma semana antes quando a minha irmã viu a venda dos ingressos para o primeiro filme de Harry Potter e, depois de eu insistir muito, nós saímos correndo para o cinema. Como o filme foi relançado em 3D em comemoração aos 20 anos, então eu queria essa experiência de novo, porém eu perdi as primeiras sessões que passaram em novembro. Dessa forma, quando eu soube que iriam fazer outras sessões, eu insisti para irmos. Eu e a Vanessa saímos quase correndo de casa para chegarmos lá na bilheteria e a mulher nos vender ingressos para o dia 12. Assim que eu notei o "erro", fomos correndo questionar, e ela nos disse que não havia sessão para aquele dia. O caso é que a minha irmã não prestou atenção na data kkkkkkk :'D O resumo de tudo é que fomos embora e ela nem pôde ir comigo no dia, a mamãe que foi. Foi legal assistir em 3D a um filme que eu tanto amo.
P.S. Antes do filme, fomos olhar a decoração do Shopping Boulevard e tirar umas fotos. 
  




Aqui você pode ver como a minha mãe tem o melhor ângulo para tirar fotos kkkk sqn XD

Uma mais torta do que a outra kkkkkk :'D

Eu tirei esta foto da mamãe e pedi para ela tirar nesse ângulo, mas não rolou como você pôde ver ali em cima kkkkk :'D


15 de dezembro de 2021
    Nesse dia eu, a mamãe e a Vanessa fomos assistir ao novo filme do Homem-Aranha e só posso dizer que foi incrível e que vale super a pena assistir. Nós quase não conseguimos ingresso para a pré-estreia, pois estava esgotando rápido, até que, bem na hora que a minha irmã atualizou o site, apareceu uma nova sala. Não conseguimos em 3D, mas pelo menos conseguimos para a primeira sessão daquele cinema, então não iríamos correr o risco de algum embuste soltar spoiler perto da gente. Tomamos o maior cuidado para não pegar spoiler na internet também. Enfim, o filme foi maravilhoso!!!



P.S. Mamãe não quis tirar foto.

    Eu estava com saudades de ir ao cinema. É algo que eu gosto muito de fazer, mas veio a pandemia e tudo está cada vez mais absurdamente caro. Assim fica difícil...
    Por hoje é só. Boa noite e beijinhos!!! *-*

2 comentários:

  1. Que decorações lindas! Também estou com saudade de ir ao cinema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma das coisas que mais senti falta durante esses tempos de pandemia.

      Excluir

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts