Página Inicial

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Meu Primeiro Piquenique Lolita

Novembro de 2011
    Conforme diz o título desta postagem, nesse ano eu tive meu primeiro piquenique lolita com a minha irmã e uma lolifriend chamada Indira. Nessa época, ela ainda não frequentava os meetings  maiores, então ela combinou esse dia com a gente e fomos para o Bosque Rodrigues Alves aqui na cidade. Eu nem me importei muito em montar um outfit temático, simplesmente peguei meu JSK cheio de doces, coloquei uma camisa que nem lolita era na verdade, terminei de me arrumar e fui assim mesmo. XD Ela chamou até um fotógrafo para tirarmos umas fotinhos legais, o Helber Esquerdo (não posso marcá-lo agora, pois a conta dele está desativada). E assim nós aproveitamos nosso piquenique: comendo coisinhas gostosas, tirando fotinhos fofas (outras nem tanto kkkk) e nos divertindo muito. *-*
    Fotos: Helber Esquerdo

JSK: Bodyline/ Camisa, Meia-calça e Sapatos: Off brand/ Travessa do cabelo e Acessórios: Handmade

Meus pezinhos de bailarina *-*




<3 <3 <3

*-*










    E claro que não poderia faltar as nossas palhaçadas:


É perceptível o quanto a Indira queria me jogar na água kkkkk :D

    Um fato chato e engraçado que aconteceu nesse dia: um garotinho com a mão toda suja de areia saiu correndo e colocou as duas mãos na meia da Indira como se estivesse empurrando-a. Parecia que ele simplesmente não tinha gostado da roupa e resolveu fazer isso. Enfim, os risos foram de desespero mesmo. Mas ainda bem que não causou grandes estragos.
    Eu estou com saudades desses piqueniques. Faz tempo que não fazemos um. E agora com essa pandemia fica mais difícil. Espero que tudo isso acabe logo!!!

3 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts