Página Inicial

sábado, 8 de janeiro de 2022

Lolitando no Shopping Boulevard

29 de dezembro de 2021
    No mês que passou, uma lolifriend, que se mudou para São Paulo, veio a nossa cidade (Belém do Pará), então foi marcado um encontrinho. Infelizmente muita gente não foi por causa do surto de gripe ou por outras questões, já que foi em dia de semana e muitas pessoas estão ocupadas, ainda mais nessa época do ano. De qualquer forma, foi muito bom rever a Maya. Nós conversamos muuuuito e sobre muitos assuntos, com direito a história de terror e tudo. XD Por isso tiramos poucas fotos. Mas ficamos mais na praça de alimentação mesmo.
    Edit: Nesse dia, logo que eu e a Vanessa entramos no Shopping Boulevard, ela ouviu um homem falando para o outro "São lolitas". E ela disse que ele falou isso com uma propriedade de quem sabia do que estava falando. Ficamos impressionadas e felizes. É tão bom quando alguém reconhece nosso estilo assim! :)







    Nós não tivemos Meeting de Natal. Acho que todo mundo estava tão ocupado que nem marcamos nada. Assim, minha irmã e eu aproveitamos para tirar algumas fotos na decoração do shopping. Ah, e nós resolvemos ir de tênis, pois lolita de tênis é um caminho sem volta. É tão confortável! *-*

JSK: Innocent World/ Blusa, Meias e Laços do cabelo: Le Carrousel/ Tênis: Moleca/ Bolsa: Off brand

JSK, Laço do cabelo (que é do vestido) e Meias: Bodyline/ Blusa: Angelic Pretty/ Tênis: Moleca/ Bolsa: Le Carrousel









    Esse é mais um post que chegou atrasado (sei que já falei isso muitas vezes, desculpem), mas acontece. Este mês estou em final de semestre na faculdade (as coisas atrasaram por causa da pandemia), porém espero escrever as postagens que eu quero. Até mais! *-*

2 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts