Página Inicial

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Moda Lolita em Trabalho Acadêmico

25 de fevereiro de 2022
    Hoje foi um dia bem interessante na aula da faculdade, pois foi o dia da apresentação do artigo que eu fiz com minha parceira de trabalho numa disciplina. Nosso tema era "Estrangeirismos Japoneses no Brasil" com o subtítulo "Um breve estudo sobre a influência da Cultura Japonesa no Português Brasileiro" e um dos nossos tópicos era sobre a cultura pop japonesa, então nós resolvemos apresentar o trabalho vestidas a caráter. Claro que eu escolhi a moda lolita! *-* Eu estava bem ansiosa e um pouco nervosa para ligar a câmera, mas deu tudo certo: nós apresentamos, a professora gostou, as/os colegas gostaram e eu fiquei muito feliz. E, se a aula já estivesse presencial, eu iria de lolita para a faculdade apresentar esse artigo. <3
 
Capa da apresentação do nosso artigo <3

Usei um outfit simples e kawaii para a apresentação *-*

No início eu estava com esse penteado, mas achei melhor tirar, pois eu estava nervosa e achei que eu já estava chamando atenção demais, então soltei o cabelo todo XD

Eu "chateada" por ter soltado o cabelo kkkkkk

    A ideia de se vestir assim surgiu porque a professora nos contou que, nas aulas presenciais, muitas/muitos alunas/alunos se vestiam conforme o tema do artigo que escolheram. Dessa forma, eu fiquei animada para fazer isso mesmo que só pudéssemos aparecer pela câmera.
    Eu espero muito que essas aulas presenciais voltem logo, pois ninguém aguenta mais esse ensino remoto. Até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts