Página Inicial

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Gostosuras ou Travessuras?

🎃 Festinha de Halloween em 2016 🎃

 Chegou o mês de uma das minhas épocas preferidas: Halloween!!! 🎃 👻 ❤ Eu amo esse clima de Halloween apesar disso ser bem diferente aqui no Brasil. De qualquer forma, eu gosto de tudo relacionado a isso: histórias, livros, filmes, festas, jogos... Desde criança um dos meus sonhos sempre foi participar de um Halloween que nem a gente vê nos filmes, indo nas casas decoradas das pessoas e perguntando "trick or treat?" Outra coisa que me encanta são as decorações que eu vejo por aí, pois tem cada coisa incrível que a minha vontade é de decorar a casa inteira nessa época do ano. A própria história do Halloween é superinteressante, eu já vi algumas versões diferentes, mas é interessante mesmo assim. Então, se você também gosta do Halloween é muito válido conhecer mais sobre ele.

🎃 Festinha de Halloween em 2018 🎃

Como já deve ter dado para perceber, todo mês estou fazendo uma pequena retrospectiva de algumas "lolitagens". Para o mês das bruxas, obviamente será sobre os meetings de Halloween. Sendo assim, pegue sua abóbora e vem curtir comigo!!! 🎃 👻 ❤

4 comentários:

  1. Nunca me fantasiei para o halloween, mas creio que um dia eu vou, amei sua fantasia e seu blog também!

    dystopiab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3 É muito divertido se fantasiar no Halloween, tenho certeza de que você vai gostar. Vou lá visitar seu blog :)

      Excluir

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts