Página Inicial

sábado, 23 de outubro de 2021

Meeting de Halloween 2015

03 de Novembro de 2015
Esse meeting aconteceu na casa de uma das nossas lolifriends chamada Gaby, e como já deve ter dado para perceber esses encontros que estou escrevendo este mês foram em Novembro, pois procuramos datas em que a maioria pudesse ir. Dessa vez eu consegui planejar um outfit com mais cara de Halloween, tentei fazer um Punk Lolita e amei o resultado, até a maquiagem ficou legalzinha na minha opinião. Cada uma levou uma comidinha, assim aproveitamos a tarde comendo, conversando, tirando fotos e nos divertindo.
🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃

Foto: Marcos
Tudo Off brand e/ou Handmade

Foto: Marcos

Foto: Marcos

Foto: Marcos




Mana ❤


Foto: Marcos

Foto: Camila

Foto: Marcos
❤👻👽💀🎃 Vanessa, Paula, Indira, Anna e Paty (eu) 🎃💀👽👻❤
Nem estão todas aqui, pois muitas meninas ainda estavam se arrumando nessa hora.

Foto: Marcos
Uma foto com a nossa anfitriã Gaby (peruca rosa) 💕

Foto: Marcos
Com a Maya 💝

🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃
O post de hoje foi mais curtinho, mais fotos mesmo. Era para eu ter escrito este muito antes, porém as aulas nem começaram ainda e já estou toda atarefada com algumas coisas que estou terminando antes delas iniciarem semana que vem. Além disso, esta semana aconteceu a calourada do ILC (Instituto de Letras e Comunicação) e da FALE (Faculdade de Letras) de forma online e presencial na UFPA (Universidade Federal do Pará), então não tive muito tempo para escrever aqui antes. De qualquer forma, estou animada para as aulas!!!
Obrigada a quem leu até aqui. 💝 Em breve escreverei mais! 😸

Um comentário:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts