Página Inicial

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Meeting de Halloween 2011

 05 de Novembro de 2011
Esse foi o primeiro meeting de Halloween a que eu e minha irmã fomos e ocorreu em uma loja chamada Manga Mania, a qual não existe mais. A gente chegou um pouquinho atrasada, pois inventamos de fazer cachinhos no cabelo, e isso demorou mais do que esperávamos. E o pior: os cachos não duraram praticamente nada e ficaram só umas ondinhas. Enfim, foi um encontro pequeno e com poucas lolitas, mas havia outras pessoas no lugar, e tiramos várias fotinhos com uma fotógrafa (infelizmente não lembro o nome, mas acho que era mulher), inclusive essas fotos estão com a marca da loja. Nos divertimos muito nesse dia, é sempre maravilhoso estar rodeada de livros (nesse caso quadrinhos mais especificamente), além das outras decorações que havia lá. 💖
Nossos outfits (meu e da mana) não estavam bem temáticos. Nessa época ainda  havia muito tabu em relação a usar certas coisas em lolita. Além disso, ainda éramos iniciantes no estilo e tínhamos certos receios em fazer besteira.

Saia: Bodyline/ Blusa: Le Carrousel/ Sapatos: Melissa/ Meias: Off brand/ Acessórios: Handmade e Off brand

Fotinho para mostrar o detalhe da meia 💝

Eu não sei por que não escolhi um acessório melhor para o cabelo. Eu simplesmente coloquei dois lacinhos pequenos e pronto. 😅

Mana 💖


Agora algumas fotos da fotógrafa e com a marca da loja:
 







E chega ao fim o primeiro post da nossa retrospectiva dos meetings de Haloween. Era para eu ter escrito aqui antes, porém muitas coisas aconteceram: coisas da universidade e meu gatinho dodói, por exemplo. Torçam pela melhora dele, por favor!!! 💕 🐱

2 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts