Página Inicial

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Animazon 2019

 08 de Dezembro de 2019
O Animazon de 2019 foi bem especial, pois foi realizado no Centur (Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves). Sendo que esse evento foi o primeiro em que eu e minha irmã fomos em 2004, e na época foi realizado nesse mesmo local. Foi tão nostálgico e emocionante!
Na edição desse ano, a mamãe foi com a gente no primeiro dia (07 de Dezembro), mas nós fomos vestidas normais, então não fizemos questão de bater fotos, só curtimos as atrações mesmo. Acho até que batemos fotos com alguém, mas nem tenho por aqui. Nós assistimos ao Miss Kawaii da plateia, porque não participamos nesse ano (ainda vai ter postagens aqui sobre os que eu participei). Também passamos na área dos artistas, pois meu primo Fhelipe estava lá expondo as artes dele. Foi bem legal!
Já no segundo dia, resolvemos ir de lolita, mas optamos por coords simples, porque queríamos mais conforto, então fomos até de tênis. Estávamos doidas para assistir aos cosplayers, principalmente por que esse ano haveria a seletiva regional (Norte) do WCS, o famoso mundial de cosplay, e a dupla vencedora iria disputar a vaga nacional em São Paulo. Fazia tempo que não havia vaga para cá, sendo que em eventos anteriores vinha. Assim, a emoção de assistir às apresentações foi maior, e é uma das coisas que mais gostamos de fazer em eventos de anime. Infelizmente perdi o painel da Ana Carolina, uma lolita convidada para ser jurada do Miss Kawaii, e, apesar de termos tido pouco contato, é muito bom conhecer mais uma lolita de outro Estato. Ela escreveu um post bem legal sobre isso aqui.
O Animazon desse ano teve diversas outras atrações novamente, nem tem como pôr todas aqui, até por que não dá para ver tudo, pois muitas ocorrem simultaneamente. De qualquer forma, dá para curtir muita coisa e aproveitar bastante! 💕💕💕

A caminho do evento 💝


Com nosso primo 💖



Essa foto foi tirada pela Ana Carolina. O pior é que agora que eu percebi que eu e a Vanessa não tiramos nenhuma foto com ela. 💔



Saia: Bodyline/ Blusa e Bow: Le Carrousel/ Tênis: Moleca/ Bolsa e Meias: Off brand




Mana 💝




Quase no final do evento

Queria tanto ter tirado mais fotinhos com os outros cosplayers etc. Só que às vezes ficamos tão absortas com tudo o que está acontecendo no evento que nem nos damos conta disso.
E assim se encerra mais um ciclo de posts. Como eu falei anteriormente, há eventos de anime que ainda vão aparecer por aqui em outras postagens específicas. Espero muito que tenham gostado!

BÔNUS - O verdadeiro cansaço de final de evento:

Eu não tinha mais nem forças para posar para a foto que parece até que estou triste 😹

A Vanessa apenas se jogou no sofá e disse algo como "bate aí" 😹

2 comentários:

  1. Vocês estavam muito lindas nesse dia! Foi super legal conhecer vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você estava linda também, e foi muito bom te conhecer!

      Excluir

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts