Página Inicial

sábado, 25 de setembro de 2021

Anime Geek 2015

 13 de Dezembro de 2015
Nesse evento, ocorrido no Colégio CESEP, eu e minha irmã fomos só no segundo dia. Eu fui de lolita e ela de cosplay. Acho que eu já mencionei um milhão de vezes que a minha cidade é MUITO QUENTE, então nem sempre estou afim de passar calor em muitas camadas de roupas. Sendo assim, "transgredi" as regras da moda e não coloquei nenhuma blusa por baixo do vestido e quase vou de meia curta também, porém optei pela meia com a print do JSK mesmo. A gente tirou algumas fotinhos, passamos pela sala Harry Potter, comemos coisinhas gostosas e curtimos o evento.

JSK, Meias e Sapato: Bodyline/ Bow: Le Carrousel/ Bolsa: Le Café



Sala Harry Potter 💖



Vou deixar aqui algumas fotinhos da minha irmã com o cosplay de Rei Miyamoto de Highschool of the Dead. A gente se diverte batendo essas fotos, procurando um bom ângulo e uma boa pose que tenha a ver com a personagem etc.




Cansada de tanto caçar zumbi 😂

Dá vontade de encher de foto aqui, porque elas ficaram bem legais. Parece que melhorei mesmo, pois segundo a minha irmã, eu era péssima tirando foto. Agora que eu melhorei, ela que ficou péssima tirando foto. 😭

Uma das únicas fotos que tiramos juntas e que ficou legalzinha. Nesse ano comecei a usar a aparelho e não gosto de algumas fotos por não estar acostumada o suficiente e sair estranha. 😧

E por hoje é só. Ainda estou me recuperando da gripe, mas já estou melhor. Eu tinha mencionado que tenho coisas a fazer antes de começarem as aulas, e uma delas é estudar uns materiais que separei aqui para me preparar logo. Então, vou me esforçar!

2 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts