Página Inicial

domingo, 19 de setembro de 2021

Otaku no Matsuri 2012

19 de Agosto de 2012
Conforme eu mencionei na postagem anterior, neste mês vou escrever aqui sobre alguns eventos de anime a que eu fui. Vou priorizar os que eu usei lolita, mas um dia faço um post sobre alguns eventos ainda mais antigos.
Esse evento era organizado pelo Grupo Shogun. Eu disse "era", porque infelizmente o Otaku no Matsuri não ocorre mais. 😿 Enfim, nesse dia decidi vestir algo mais simples, além da minha cidade ser quente, eu não estava afim de me arrumar muito. O evento foi realizado no Colégio Moderno. Nos divertimos, comemos coisas gostosas, vimos cosplay, tiramos fotos e passamos na sala lolita. Ainda não mencionei que eu fui com a minha irmã, acho tão legal a gente gostar de muita coisa em comum.💝

Blusa: Le Carrousel/ Saia, Meia e Bow: Off brand/ Sapato: Bodyline/ Acessórios: Off brand e Handmade


Criança feliz brincando no parquinho 😻



A princesa e o sapo 💝

Será que vira príncipe com um beijo? 😹 💕

Mana 💝

A princesa e o sapo 2 💝


Eu amei esse cosplay 😹 💕

Com a Lêda na sala lolita 💝

Um amor chamado Versailles 💝

Tirei essa foto quando cheguei em casa depois do evento. Eu sempre quis tirar uma foto de lolita com meus gatos. Peguei o Happy, pois estava combinando com o outfit. 😸 Tenho tanta saudade do meu magrelinho!!! 💝

Como deu para perceber, eu fiquei toda feliz naqueles brinquedinhos. Tirei várias fotos, mas não estão todas estão aqui. Meu amor por eventos de anime já tem anos. Não vejo a hora dessa pandemia acabar e os eventos voltarem a acontecer!!!

2 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts