Página Inicial

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Animazon 2013

07 de Julho de 2013
O post de hoje vai ser curtinho. Esse foi mais um evento realizado no Colégio Moderno e em um dia quente na minha cidade, então optei por meias curtas e algo mais casual. Achei que essa foi a melhor combinação que eu fiz com esta saia vermelha de morangos, a qual já apareceu por aqui. Aproveitamos o evento, nos refrescamos na sala lolita e desfilamos no palco.

Tudo Off brand e Handmade

💝

Mana 💝

💝💝💝💝

No palco do desfile 💝

Como eu disse lá em cima, o post foi curtinho mesmo. As postagens que eu quero fazer este mês estão atrasadinhas, por isso vão ficar "uma em cima da outra". Esta semana peguei uma gripe chata, fazia tempo que eu não pegava isso. Além disso o que me atrasou de escrever por aqui mais vezes foram algumas coisas que tenho organizado, pois quero/preciso fazer isso antes de começarem as minhas aulas. Acho que já me prolonguei um pouco, então até o próximo post!!! 💕💕💕

2 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts