Página Inicial

domingo, 14 de agosto de 2022

Pré-estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

 13 de abril de 2022
    Já faz um tempinho, mas percebi que ainda não tinha escrito sobre esse dia aqui. Eu, minha irmã e minha mãe fomos à pré-estreia da continuação de Animais Fantásticos e foi bem divertido. Saí do cinema mais feliz e satisfeita do que eu saí no filme anterior. Algo que eu não gostei foi a Tina Goldstein ter aparecido só no final, porém a reviravolta com a Queenie Goldstein me deixou muito aliviada. De um modo geral, eu amei o filme deste ano!
    No final encontrei com alguns colegas que também amam Harry Potter e eu não os via há muito tempo. Conversamos um pouco, surtamos pelo filme rsrs e tiramos fotinhos. :)
    Não fui de cosplay nem de lolita, só usei uma roupinha simples nas cores da Lufa-lufa em homenagem ao meu amor, Newt Scamander. Amo demais o jeitinho dele, é muito fofo! Entretanto minha casa é a Grifinória!!! <3









    Não importa quantas vezes eu veja o Caio com o cosplay de Godric Gryffindor, eu sempre acho incrível. Ele é do fã-clube do qual eu também faço parte, o Support Potter. :)
    Por hoje é só. Até mais!!!

2 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts