Página Inicial

domingo, 29 de agosto de 2021

Um amor chamdo Cinema (Parte 3/3) - Meetings lolita no cinema


Esta postagem é dedicada aos meetings lolita no cinema. É bem divertido esse tipo de encontro, pois é  o momento perfeito para soltar a criatividade e fazer outfits temáticos, sendo que eu não fiz isso em nenhum até agora. De todo jeito, a união de duas coisas que eu amo me deixa muito feliz. Algumas pessoas pensam que estamos fantasiadas, mas quando perguntam diretamente, nós falamos que é moda.

07 de Junho de 2014 - Malévola (Boulevard Shopping Belém)
Esse foi o primeiro meeting no cinema de que eu participei. Eu simplesmente amei este filme, superou todas as minhas expectativas. Fui vestida bem simples, pois não planejei nada relacionado ao tema. Além disso, pelo o que eu estou lembrada não tinha um cartaz legal do filme para bater foto, por isso a ausência de algo do tipo.


Saia, Headbow e Blusa: Le Carrousel/ Sapato, Meia-calça e Acessórios: Off brand

Minha irmã 💕

E agora as palhaçadas, porque estranho seria se não tivesse: 😂


Sim, lolitas comem Subway hehehe 😝 😆


27 de Dezembro de 2014 - O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (Boulevard Shopping Belém)
Nesse dia fiz minha segunda tentativa de boy style, a primeira foi um desastre. Também acho que não havia um cartaz legal do filme para fotos, mas como fomos cedo para a exibição, ao sairmos da sala do cinema fomos bater várias fotinhos em outra parte do shopping e ficamos conversando por lá. Eu gostei muito do filme, o que eu já esperava, pois já tinha gostado dos outros. Foi bem divertido esse dia!

Nem preciso dizer que a Maya arrasou com esse outfit inspirado no Gandalf. Ela chegou a postar esse coord no grupo 'Daily EGL ~ Brasil' do facebook, então ainda deve estar lá. Porém como o grupo é privado, não postarei aqui.

Meia-calça: Bodyline/ Restante: Off brand



Minha irmã não chegou a fazer um outfit temático, mas eu acho que o coord dela tem uma vibe de 'Vila dos Hobbits'.


2015 - Caminhos da Floresta (Shopping Pátio Belém)
Esse foi um meeintg lolita em que quase ninguém foi de lolita. 😹 Minha irmã e eu não estávamos muito afim de vestir nada do tipo, nós não tínhamos planejado nada novamente, então decidimos ir de "civis". 😹 Já outra lolifriend teve seus outros motivos e por aí vai. No final, só a Maya foi de lolita. O filme também não foi o que eu esperava, pois na época eu achei muita enrolação e muita música (e olha que eu gosto de musicas em filmes). Em suma, eu não gostei tanto quanto eu achei que fosse gostar.



Abril de 2015 - Cinderela (Boulevard Shopping Belém)
Esse filme foi maravilhoso, eu amei cada segundo! 💖 Uma coisa bem engraçada e inusitada aconteceu nesse dia. Quando saímos do filme, corremos para o banheiro, mas tinha uma fila enorme e ficamos lá esperando. De repente uma mulher segura minha mão e me "arrasta" dali. No momento fiquei atordoada e acabei me deixando ser levada, só olhei para a minha irmã como quem fala 'o que tá acontecendo?' e ela também sem entender nada. Só depois de eu entrar no banheiro infantil que me dei conta de ser esse o lugar para o qual ela estava me levando. Acho que ela era funcionária do shopping e deve ter me achado com cara de criança. 😹 De qualquer forma, fiquei feliz, porque o banheiro era bonitinho e não tinha praticamente ninguém nele. Rimos muito disso depois!!!



Saia e Sapato: Bodyline/ Blusa e Meias: Le Carrousel/ Headbow e Acessórios: Off brand

Minha irmã 💕

E assim se encerra esta postagem. Houve meetings desses em que eu não fui, e há tempos não organizamos outro. Futuramente, quando a poeira baixar, quero mais encontros assim. E eu realmente quero fazer outfits temáticos, pois gosto muito disso em lolita. 💖

2 comentários:

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts