Página Inicial

domingo, 22 de agosto de 2021

Um amor chamado Cinema (Parte 1/3)


Eu amo cinema desde que fui pela primeira vez quando era criança. O primeiro filme a que assiste foi "A Chave Mágica". E, como o próprio nome do filme diz: foi mágico! Desde então eu passei a amar ir ao cinema. A sensação de estar sentada em uma poltrona macia, segurando pipoca quentinha em frente a uma tela grande é maravilhosa. Fiquei triste quando quase todos os cinemas da minha cidade "foram" para o shopping. Eu amava os cinemas fora do shopping! O primeiro filme a que assiste em um desses foi "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban". Conforme o tempo passou, os cartazes dos filmes ficaram maiores e elaborados, assim até hoje eu gosto de bater fotos neles. Infelizmente com a pandemia, faz tempo que não vou em algum, e isso tem me feito muita falta. Não vejo a hora de ir, comer besteira e assistir a um filme bem legal com as pessoas que eu amo. Dessa forma, resolvi escrever este post apenas para dizer 'eu amo cinema' e colocar algumas fotinhos de cinemas passados que eu gosto muito!

01 de Abril de 2017 - A Bela e a Fera (Boulevard Shopping Belém)
Mami e eu ❤


30 de Abril de 2018 - Vingadores: Guerra Infinita (Shopping Pátio Belém)


26 de Junho de 2018 - Jurassic World: Reino Ameaçado (Shopping Pátio Belém)
Família ❤


17 de Março de 2019 - Capitã Marvel (Shopping Pátio Belém)
Eu nem gosto muito dessa foto (minha cara estranha de cansada está terrível), mas eu precisava registrar aqui um dos melhores personagem do filme hehehe


2019 - Vingadores: Ultimato (Shopping Pátio Belém)



07 de Julho de 2019 - Turma da Mônica: Laços (Shopping Pátio Belém)

Parece meu irmãozinho, mas é meu afilhado haha



05 de Agosto de 2019 - Homem-Aranha: Longe de casa (Boulevard Shopping Belém)


Amo sair com a minha irmã ❤


15 de Novembro de 2019 - A Família Addams (Shopping Pátio Belém)




16 de Novembro de 2019 - Malévola: Dona do mal (Boulevard Shopping Belém)


08 de Janeiro de 2020 - Frozen II (Shopping Pátio Belém)



20 de Janeiro de 2020 - Star Wars: A Ascensão Skywalker (Shopping Bosque Grão-Pará)




Essas são apenas algumas fotos de alguns cineminhas. A parte 2 será com os cinemas do mundo de Harry Potter e a parte 3 será com os meetings lolita no cinema.
Se leu até aqui, me fala qual seu filme preferido ou qual destes acima você assistiu e gostou. Eu amo conversar sobre filmes!!! ❤

2 comentários:

  1. Muito legal! Eu pessoalmente não tenho o hábito de assistir filmes, especialmente porque onde moro não tem cinema, mas preciso adquirir o hábito, nem que seja para assistir no computador :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Experimenta fazer um cineminha em casa, é bem divertido. Faz pipoca, brigadeiro etc. Escolhe um filme que seja próximo do que você gosta e aproveita!!!

      Excluir

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts