Página Inicial

domingo, 20 de novembro de 2022

Kawaii Comfortable Shoes

 
Fonte: bobblejot

    Eu estava em busca de alguns sapatos fofinhos e confortáveis para o dia a dia, principalmente por causa da faculdade, e finalmente encontrei na última loja em que entrei (das lojas nas quais eu estava procurando). Achei os sapatinhos bem kawaii, os tênis eu usaria (e talvez eu use) até mesmo com lolita quando dá aquela vontade de priorizar o conforto acima de tudo ou quando se vai andar muito.
    Na loja tinha uma variedade muito grande de calçados, para todos os gostos. Os preços estavam muito bons e tinha modelos que eu não vi em mais nenhuma outra loja, nem mesmo nas que eu tinha ido dentro dos shoppings.




    Eu estou muito feliz com as minhas comprinhas. Gosto de deixar minha vida diária bem kawaii, até mesmo quando vou estudar. O importante é ser feliz e se sentir bem consigo mesma! 💖

6 comentários:

  1. Que sapatos fofinhos, os 3! parecem todos mega confortáveis, além de bonitos :)
    também gosto de tênis fofos para o dia a dia ♡ atualmente só tenho um allstar branco, uma hora encontro outros mais arrumadinhos como os seus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Eles são confortáveis mesmo! Os dois rosas são da Moleca e eu compro dessa marca há anos porque sempre tem sapatos fofos e confortáveis :)

      Excluir
  2. Oie, Paty! Hoje em dia eu também priorizo bastante o conforto, não consigo mais usar nada que me machuca. Esse sapatinho da segunda foto eu achei muito fofo, usaria com certeza. Um beijo para você e uma ótima semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isadora! Também achei esse muito fofo, e diferente. É importante estar bem consigo mesma, vestindo o que se gosta. :) Um ótimo fim de semana para você!!!

      Excluir

Leave your comment! I will love to answer you!!!

Popular Posts